Toda excursão da Together Turismo é projetada com cerca de 1 (um) ano de antecedência para que tudo dê certo e a viagem seja inesquecível para todos! Entretanto, entendemos quando acontece um imprevisto e você não possa viajar conosco naquela data, para esses casos é preciso também o aviso com antecedência para que possamos ter tempo de organizar a viagem e liberar a vaga para outro viajante!

As regras abaixo se enquadram nas viagens da TOGTUR exceto Fernando de Noronha que tem uma política de cancelamento própria informada ao cliente junto ao contrato para assinatura. 

Lembrando que: Caso você compre um de nossos pacotes e não possa comparecer a viagem em até 05 (cindo) dias antes da data da viagem você pode solicitar a alteração da data, ou seja, você tem direito de pelo menos 01 (uma) vez alterar a data da sua viagem sem custo algum, desde que, siga as seguintes regras:

  • É necessário que apenas a data seja alterada (a excursão/roteiro deve ser o mesmo que foi comprado)
  • A solicitação deve ser feita em até 05 (cinco) dias antes da data que foi escolhida no momento da compra
  • É necessário ter disponibilidade de vagas na nova data escolhida
  • Caso haja divergência de valores será necessário pagar a diferença a vista ou via depósito bancário
  • Só será permitido a troca de data 01 (uma) unica vez, caso seja necessário outra troca de data será necessário realizar o cancelamento da compra. Nesse caso de cancelamento será realizado com base na data de compra da viagem e não na data de alteração.
  • Solicite sua alteração APENAS via email contato@togtur.com.br.
  • Se sua compra foi feita através de promoções, gratuidades ou cupons de descontos não pode ser remarcado

CONDIÇÕES DO PASSEIO

  1. Antes do Passeio a Together Turismo é responsável por verificar a previsão do tempo, caso em Recife a previsão seja de Chuva Forte mas no destino a previsão seja de sol ou pancadas leves de chuva a viagem acontece e não será remarcada;
  2. Em caso de chuva forte no destino (previsto previamente) a viagem poderá ser remarcada até 24 horas antes de acontecer, a remarcação será para até os próximos 2 domingos após o dia da viagem ou uma próxima data disponível para o mesmo roteiro. Dessa forma não é possível o reembolso do passeio visto que a remarcação aconteceu devido a fatores climáticos.
  3. As viagens precisam de no mínimo 10 participantes para poder acontecer, caso não tenha o número mínimo de participantes a viagem pode ser cancelada (e o reembolso é feito ao cliente) ou remarcada.
  4. Menor de 18 anos que viajará sem o responsável é obrigatório a apresentar da autorização e cópia de RG do responsável e cópia do RG, caso contrario não embarcará na viagem e também não terá direito a reembolso
  5. Qualquer compra ou despesa feita além do que está incluso é de responsabilidade do cliente
  6. O Cancelamento da viagem deve ser feito até as 23h59min do dia anterior, caso seja feito o cancelamento no dia da viagem não será possível obter ressarcimento ou deixar o valor como crédito

IMPORTANTE: O Cancelamento deve ser solicitado pelo responsável pela reserva. Os Acompanhantes da reservas não podem solicitar o cancelamento. O Cancelamento pode ser feito até as 23:59h do dia anterior. Caso o cancelamento seja feito no dia da viagem será dado como falta e o valor total é pago como multa a Together Turismo. Mas, se o cancelamento for feito até as 23:59h do dia anterior a viagem seguem as regras segundo o código do consumidor. 

Código de Direito do Consumidor

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 

  • Seguindo o Código do Consumidor, em caso de compras online (cartão de crédito ou boleto) o cliente terá até 07 dias para efetuar o cancelamento. O mesmo será feito via estorno do cartão de crédito ou depósito bancário em conta corrente a qual o titular seja o cliente que está cancelando. (Lembrando que o cancelamento deve ser feito até 23h59min do dia anterior a viagem)

 

Caso o cancelamento não se encaixe no Art. 49 do Código do Consumidor as regras são as seguintes:

  • De 8 dias até 15 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 25% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 25%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • De 16 dias até 25 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 35% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 35%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • De 26 dias até 30 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 50% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 50%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • A partir de 30 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o valor pago não será devolvido e não será revertido em crédito.
EXEMPLO: João fez uma compra no dia 05 de Dezembro e no dia 20 ele solicitou o cancelamento. 
Nesse caso João se encaixa na regra de 08 a 15 dias após a compra sendo assim aplicado uma multa 
de 25% do valor da compra e o restante do valor ficando como crédito para reutilização. Mas, se 
João deixar para cancelar no dia 30 de Dezembro ele ficará na regra de 16 a 25 dias após a compra.

Seu cancelamento deve ser solicitado respondendo o formulário abaixo.

FORMULÁRIO DE CANCELAMENTO

Nome Completo:

Email:

Telefone:

Número do Pedido:

O pedido de solicitação também é válido para o acompanhante?
Sim, cancelar também o(s) acompanhante(s)Não, quero manter a reserva do(s) acompanhante(s)Não tenho acompanhante

Motivo do Cancelamento:

Dados Bancários (Nome Completo do titular da conta, CPF, Banco, Agencia, Tipo de Conta)