Toda excursão da Together Turismo é projetada com cerca de 1 (um) ano de antecedência para que tudo dê certo e a viagem seja inesquecível para todos! Entretanto, entendemos quando acontece um imprevisto e você não possa viajar conosco naquela data, para esses casos é preciso também o aviso com antecedência para que possamos ter tempo de organizar a viagem e liberar a vaga para outro viajante!

Lembrando que: Caso você compre um de nossos pacotes e não possa comparecer a viagem em até 05 (cindo) dias antes da data da viagem você pode solicitar a alteração da data, ou seja, você tem direito de pelo menos 01 (uma) vez alterar a data da sua viagem sem custo algum, desde que, siga as seguintes regras:

  • É necessário que apenas a data seja alterada (a excursão/roteiro deve ser o mesmo que foi comprado)
  • A solicitação deve ser feita em até 05 (cinco) dias antes da data que foi escolhida no momento da compra
  • É necessário ter disponibilidade de vagas na nova data escolhida
  • Caso haja divergência de valores será necessário pagar a diferença a vista ou via depósito bancário
  • Só será permitido a troca de data 01 (uma) unica vez, caso seja necessário outra troca de data será necessário realizar o cancelamento da compra. Nesse caso de cancelamento será realizado com base na data de compra da viagem e não na data de alteração.
  • Solicite sua alteração APENAS via email contato@togtur.com.br

 


CONDIÇÕES DO PASSEIO

  1. Antes do Passeio a Together Turismo é responsável por verificar a previsão do tempo, caso em Recife a previsão seja de Chuva Forte mas no destino a previsão seja de sol ou pancadas leves de chuva a viagem acontece e não será remarcada;
  2. Em caso de chuva forte no destino (previsto previamente) a viagem poderá ser remarcada até 24 horas antes de acontecer, a remarcação será para até os próximos 2 domingos após o dia da viagem ou uma próxima data disponível para o mesmo roteiro. Dessa forma não é possível o reembolso do passeio visto que a remarcação aconteceu devido a fatores climáticos.
  3. A Viagem acontece independente do número de pessoas que adquirir o pacote; Tendo 1 pessoa ou 100 a viagem acontece como mesmo roteiro.
  4. Menor de 18 anos que viajará sem o responsável é obrigatório a apresentar da autorização e cópia de RG do responsável e cópia do RG, caso contrario não embarcará na viagem e também não terá direito a reembolso
  5. Qualquer compra ou despesa feita além do que está incluso é de responsabilidade do cliente
  6. O Cancelamento da viagem deve ser feito até as 23h59min do dia anterior, caso seja feito o cancelamento no dia da viagem não será possível obter ressarcimento ou deixar o valor como crédito

IMPORTANTE: O Cancelamento deve ser solicitado pelo responsável pela reserva. Os Acompanhantes da reservas não podem solicitar o cancelamento. O Cancelamento pode ser feito até as 23:59h do dia anterior. Caso o cancelamento seja feito no dia da viagem será dado como falta e o valor total é pago como multa a Together Turismo. Mas, se o cancelamento for feito até as 23:59h do dia anterior a viagem seguem as regras segundo o código do consumidor. 

Código de Direito do Consumidor

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 

  • Seguindo o Código do Consumidor, em caso de compras online (cartão de crédito ou boleto) o cliente terá até 07 dias para efetuar o cancelamento. O mesmo será feito via estorno do cartão de crédito ou depósito bancário em conta corrente a qual o titular seja o cliente que está cancelando. (Lembrando que o cancelamento deve ser feito até 23h59min do dia anterior a viagem)

 

Caso o cancelamento não se encaixe no Art. 49 do Código do Consumidor as regras são as seguintes:

  • De 8 dias até 15 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 25% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 25%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • De 16 dias até 25 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 35% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 35%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • De 26 dias até 30 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o comprador terá uma dedução de 50% do valor total que será pago como multa a Together Turismo. O restante do valor (com a dedução de 50%) ficará de crédito para reutilização com um prazo de até 90 dias após a data da viagem cancelada.
  • A partir de 30 dias após a compra: caso seja solicitado o cancelamento o valor pago não será devolvido e não será revertido em crédito.
EXEMPLO: João fez uma compra no dia 05 de Dezembro e no dia 20 ele solicitou o cancelamento. 
Nesse caso João se encaixa na regra de 08 a 15 dias após a compra sendo assim aplicado uma multa 
de 25% do valor da compra e o restante do valor ficando como crédito para reutilização. Mas, se 
João deixar para cancelar no dia 30 de Dezembro ele ficará na regra de 16 a 25 dias após a compra.

 

Seu cancelamento deve ser solicitado respondendo o formulário abaixo.

 

FORMULÁRIO DE CANCELAMENTO

Nome Completo:

Email:

Telefone:

Número do Pedido:

O pedido de solicitação também é válido para o acompanhante?
Sim, cancelar também o(s) acompanhante(s)Não, quero manter a reserva do(s) acompanhante(s)Não tenho acompanhante

Motivo do Cancelamento:

Dados Bancários (Nome Completo do titular da conta, CPF, Banco, Agencia, Tipo de Conta)


BAIXE NOSSO APP (TOGTUR) DISPONÍVEL PARA ANDROID NA GOOGLE PLAY STORE Dispensar